segunda-feira, 16 de setembro de 2013

QUAL A SENSAÇÃO DE DAR O CU?

     Bom, comecei ainda hoje o blog com um texto sobre meu infindável desejo por descobrir onde se escondem as mais inusitadas sujeiras humanas. É claro, não pude deixar de notar que pesquisei se Matt Bomer é ativo ou passivo, mas não obtive muito êxito. Eu, particularmente, acredito que o galãzão ( lindo, gosto, perfeito... opa! kkk) seja versátil. E vou logo entregar o jogo: eu também sou versátil!

O que será que esses dois vão fazer?

     E por ser versátil, tenho o PODER (notem bem, isso é poder!) de comer o cu de quem quiser dar pra mim, assim como o de dar para quem eu quiser. Ser versátil é uma maravilha, não há limite para nosso prazer. Você conhece um cara ultragostoso e, independente se ele só come, ou apenas dá, você vai foder com ele até o outro dia. Mas, no caso deste post, vou falar apenas do lado B da coisa, o de dar o cu.
   
     Muita gente finge que não gosta, ou faz desfeita de quem simplesmente assume, mas todo homem que gosta de homem sabe que o cu da prazer e Muito, MESMO! Mas para isso é necessário saber usar bem a região - fazer um bom enema é imprescindível para evitar o famoso"cheque"-, acariciá-la e até, quem sabe, enfiar a língua ali, mas isto é assunto para outro post.

O beijo também é importante

     Eu adoro dar para um cara que me excite, não que precise ser exatamente muito bonito, mas que me excite. Para me excitar, o cara precisa ter um rosto maduro e agradável, que seja macho, tenha pegada e goste de foder muuuuuito! Gente, podem admitir, não há nada melhor que abrir as pernas para um cara gostoso e deixar ele relar o volume do pau na sua pelvis. Isso é muito gostoso! Então, com um homem gostoso na cama, deixados e já se beijando, é hora de começar a foda.

     Não há nada melhor que ótimas preliminares, com muito beijo, carícia, pegação, esfrega, esfrega e chupa-chupa. Depois, o cara te lubrifica, leva o dedo com jeitinho lá no buraquinho e começa a meter. Quando ele acerta o ponto e sabe pressionar a próstata (isso mesmo, e você sabe bem como é gostoso quando a cabeçinha de um pau empurra ela pra cima), as bombadas se tornam uma coisa de outro mundo. Sério mesmo, eu já dei pra um cara que quase enlouqueci de tanto tesão. Tava muito gostoso, parecia que eu tava gozando o tempo todo, como que num orgasmo mais longo, enquanto na verdade eu só estava deixado em posição frango assado e ele por cima de mim (esse cara era bem bonito e muito safado). Nessa hora é quase impossível não segurar ele com força pela cabeça e enterrar a língua na boca dele, não é mesmo? Com esse foi a melhor de todos, mas também já tive fodas bem gostosas.

Dar de quatro é gostoso?

     Mas também já dei para alguns caras meio apressados ou que não sabiam usar bem o instrumento, que colocavam ele errado e bombavam do mesmo jeito. Isso incomoda, doi, te fazer sentir um calor horrível e uma desagradável sensação de vontade de cagar. Nesse caso, quando o cara não sabe comer direito, ou não sabe encaixar o pau certinho lá no buraco quente e negro, dar o cu é ruim.
     Concluindo, existem muitas sensações ao dar o cu, mas muitas mesmo: há quem sinta prazer quando o pau do cara é grande e causa dor; tem quem gosto de pintos menores e mais finos (que nem eu), que conseguem apertar com bastante força a próstata, sem machucar; e existem aqueles que gostam de dar o cu com caras violentos, que bombam mesmo. Mas seja como for, dar o cu é uma DELÍCIA!

OBS.: Pessoal, peço perdão, sei que o texto está bastante imcompleto e está raso. Falta falar da sensação que se tem em cada posição, e a diferença que existe entre o tamanho do pau do nosso amor e o prazer que o cu pode nos oferecer, por exemplo. Gostaria de falar sobre tudo isso, mas não pretendo criar textos muito longos, prometo continuar este assunto nos próximos posts, O.K?
Ah, aproveitando, comentem o que vocês acham e o que vocês sentem quando vão o cu. Ou como foi dar pela primeira vez, ou qual foi o cara te comeu mais gostoso...

374 comentários:

  1. é a dor mais gostosa que eu sinto, adoro, principalmente se o pau do cara é daqueles envergado pro lado, nossa adoro, é o que entra mais gostoso, adoro sentir ele entrar bem devagar e depois ir aumentando a velocidade, gosto também daquelas estocadas forte, adoro quando meu homem está me comendo e dá aquela cuspida bem dentro, hummmmm que que delicia, e por fim adoro beber o esperma do meu macho, bebo até a ultima gota, não deixo cair nada, hummm adoro o sabor do esperma, bem quentinho saindo do pau gostoso, um beijo e uma chupada na cabeça da rola de todos que leu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro dar a bundinha e mamar.. Sou passivo total, não gosto de beijar, mas adoro rebolar meu rabinho numa jeba preta grande e cabeçuda. Gosto muito de mamar pirocas, no mínimo 2, ao mesmo tempo. Gosto de servir a vários machos, dando prazer e recebendo leite no cú e na boca. Também adoro engolir.. Gosto que me filmem sendo comido e mamando 2 ou 3. Tesão de caralho!

      Excluir
    2. quero ver seus videos

      Excluir
    3. Quero sentir esta dor. Tem alguem do Rj? Sou casado 57 anos e quero ser iniciado. Esposa não participa. Região dos Lagos RJ. Quero e desejo troca troca.

      Excluir
    4. Pode ser sua primeira vez ? Topo a prosposta mas quero conversar antes por descrição...

      Excluir
    5. anonimoreservado56@yahoo.com.br, esse é meu imail secreto...vamos conversar...quero ser iniciado,sou casado e quero descrição...

      Excluir
  2. Moro em Teresina-Pi, tenho apenas 18 anos e ainda sou virgem e estou louco pra dar o cu. Quem morar perto deixa o numero ai ou skype.
    Meu skype: marcos.paulo9246
    Obs: Gosto de homens 100% ativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o whats ai

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. me liga sou ativo e adoro comer um cu de maxo virgem . sou de Teresina-pi [ 86 ]99936-8158 Tim

      Excluir
    5. come o meu , nunca dei mas quero

      Excluir
    6. SO DEI MEU CU QUANDO ERA PEQUENO.

      Excluir
    7. Quero dar o meu cu para um negao do pau bem grande quero chupá o pau dele e que ele encha minha boca de gala

      Excluir
  3. Depois de casado e adulto, tomei coragem e fui fazer um troca troca pela primeira vez, meu penis é pequeno, 12cm, mas grossinho e cabeçudo, então é esteticamente bonito, mas meu parceiro era grande, grosso, meio q assustei, mas achei q seria fácil, não consegui de primeira e doeu demais, ia até certo ponto, mas daí parece q estava rasgando algo.Só na segunda vez com mais calma q rolou tudo, mas mesmo assim fiquei com dor no quadril, região do anús bem dolorida depois. Hj em dia tenho mais experiencia, então sei como realizar sem muito esforço, mas como não faço com frequencia, toda vez no início tem q ter um pouco de paciencia, mas sempre é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho normal sentir essa vontade. Sou homem e adoro uma bucete mais é um prazer indescritivel dar a bunda. Sentir aquele mastro te rasgando com um mixto de dor e prazer. Dei uma vez devido a não haver privacidade enmtre os homens.

      Excluir
    2. Sou homem, sou ativo e passivo, gosto de dar o cu, e sentir aquele pau gostoso dentro do meu cu, tenho preferência por travestis, gosto de chupar uma rola bem grande.. Mais quero descrição, bom é você se mostrar bem macho, para a sociedade, mais ter uma vida sexual assumida, sentindo prazer e dando prazer, gosto muito de mulher, mais tenho muita atração por homens e travestis, adoro comer um cu e dar o meu cu.... Ja tive várias experiências com machos deliciosos. Reco

      Excluir
    3. Quero arrombar este cuzinho....

      Excluir
  4. olha eu tenho muita vontade de dar para um macho experiente tenho ja 50 e sonho em ter esta experiência mas tem que ser coisa muito discreta afinal eu sou já casado nas noite sozinho eu faço algumas penetração com pepino ou cenoura sinto grande prazer masnao fico com o pênis duro sera que e normal ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você fez o que pra amenizar a dor e enfiar o pênis todo no cú??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nossa delícia tb faço isso que tal nos conhecermos whats 16 993198697

      Excluir
  5. sou casado 50 anos e dei meu cu para um amigo que eu comia e que queria me comer também por curiosidade depois dele insistir muito a algum tempo atrás e adorei,,depois desse dia sempre que posso dou meu cuzinho, claro que só pra pessoas discretas pois não posso me expor pois ninguém sabe desse meu prazer secreto, é um prazer indescritível , diferente, gostoso sentir aquele vai e vem a pressão do pau dentro de você, e isso não afetou minha masculinidade continuo o mesmo macho adoro mulher , mas também adoro sinto o maior prazer em dar minha bundinha..........sou de belém,,,.9s.llima@bol.com.br.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia pede sua mulher pra fazer troca com vc eu faço com meu marido ele fica com o pau Durão

      Excluir
    2. Mas tu senta gostoso junto tbm na troca Rosana Marinho Lima? Posso ser amigo de vcs rs chama lá 51 8948-0114

      Excluir
  6. Sou gay passivo gosto muito de dar o cu mais ainda não testei e sou virgem mas já fiz boquete em uma rola preta e enorme envegada e amei chupar rola.
    Mas quando ele foi colocando no meu cuzinho virgem foi muita dor e não aguentei então como ele tinha a rolona enorme e eu o cuzinho bem fechadinho ( mais DPS vai ser o mais aberto do mundo. Quero aguentar 3 rolas dentro dele) aí eu comi ele e paguei mais uns dois boquete bem gostosos até ele derramar gala até no meu ouvido amei isso. Depois de ter passado uns dois dias fui na casa dele e dei a ele sentei bem gostoso na bengala dele amei e hj dou a qualquer um..
    Vale lembrar que gosto de apanhar quando dou meu cu.. Quem quiser comer tem que ter no mínimo uns 13 cm de rola e torta.. Abraço o sou dador de cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 23 Cm de rola, se quiser me mande uma mensagem:
      gilvillamachado@uol.com.BR...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola Gil eu quero que você coma meu cu. Quero sentir edda vara dr 23 cmts. Meu email .acb45@bol.com.br

      Excluir
    4. Nunca dei meu cu tenho vontade

      Excluir
  7. Sou maduro, 55, casado, recentemente descobri que gosto de tomar no cu, fico excitado só de pensar em um picão penetrando e rasgando o meu cusinho que é apertadinho. Exijo discrição!
    Moro no ES, perto da praia. Meu nome e meu email é: JUKKAKFURA@yahoo.com.br - Meu tel:
    015-28-99955-7020 - Hoje do doido para transar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já cresci gostando de macho, e quero ser passivo!! Também sou louco pra dar o cú, mas falta oportunidade e pretendente. Que nóis consigamos alguém!! Obs: moro muuito longe. Boa sorte!!

      Excluir
    2. EU Também quero dar a bunda e chupar uma pica que seja grande e grossa, sou virgem e quero ter esta experiencia meu e-mail é carmona@ibilce.unesp.br

      Excluir
  8. Respostas
    1. quero que vc coma o meu rabo

      Excluir
    2. Aodrei dar o cuzinho, apesar da dor, a sensação foi a mais gostosa e prazeirosa que senti e é delicioso e estou ansioso para ser enrabado e dar a minha bundinha de novo sou um gay passivo assumido que adora dar a bunda. he.risos.

      Excluir
    3. Adorei dar a minha bundinha. Fiquei de quatro, tinha 14 anos e fui comido por um rapaz de 28 e era muito gostoso e sensual o rapaz, moreno, magro e bem dotado. Tive orgasmo triplo, adorei dar o meu cuzinho e hoje com 54 anos, quero dar a bundinha d enovo por outro homem e ser assistido por uma amiga, que me d~e apoio moral. é delicioso ser enrabado e sou hoje gay passivo assumido. he. risos. adorei dar meu cuzinho paar outro homem.

      Excluir
    4. tenho tbm 14, mas como que faço para achara alguem ?

      Excluir
  9. Tenho muito vontade de da meu cuzinho virgem, tenho 19 anos so do litoral sp

    ResponderExcluir
  10. ja enfiei alguns vibradores em meu cu e adoraria um dia poder sentir uma pica de verdade. me considero gay e enrustido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos conversar anonimoreservado@yahoo.com.br...somos iguais...

      Excluir
  11. Bem eu gostaria de dar o cu, mas não acho um homem de coragem para vir aqui na minha comunidade fuder o meu cu, e também não pode ter o pau grande, pois nunca dei o meu cu para ninguém! mas tenho muita vontade de dar, só não tenho vontade de chupar e nem me agarra com homem nenhum e ficar se beijando, só quero dar o cu para sentir o pau entando e saindo até o cara gozar bem gostoso, mas espero que demore aumenos uns 40 minutos para gozar que é para eu sentir o prazer do pau dentro do meu cu, se alguém estiver disposto a vir fuder aqui na minha comunidade entre em contato comigo pelo e-mail jesuspalmeiras@hotmail.com e marcamos o dia e a hora de fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um segredinho rs..quando fumo crack me transformo numa bichona..adoro chupar ..desfilar de calcinha pro macho que eu encontrar na rua. .qualquer um...e a cada trago vou ficando mais puta..e por fim depois de muita curticao...preparo o cachimbo com uma pedra bem grande lubrifico bem o pau do macho encaixo meu cuZibho e dou um trago bem forte. ..ai que delicia ..quando soltoa fumaça vou sentando na pica...meu cu fica bem dilatado...entra com muita facilidade..uma delicia...

      Excluir
    2. Eu tenho um segredinho rs..quando fumo crack me transformo numa bichona..adoro chupar ..desfilar de calcinha pro macho que eu encontrar na rua. .qualquer um...e a cada trago vou ficando mais puta..e por fim depois de muita curticao...preparo o cachimbo com uma pedra bem grande lubrifico bem o pau do macho encaixo meu cuZibho e dou um trago bem forte. ..ai que delicia ..quando soltoa fumaça vou sentando na pica...meu cu fica bem dilatado...entra com muita facilidade..uma delicia...

      Excluir
  12. Só tenho 16 anos e tenho uma vontade de dar o cú que nem consigo explicar, mas acho que vou dar um dia, nem que seija beijar um homem (também sou louco pra ficar com homens), mas que tomara que eu consiga um dia, senão não vou ficar feliz.
    Mesmo que seja uma socadinha, mas quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diecha eu realizar sua fantazia sou torado por um cu

      Excluir
    2. Deixa eu te comer, tenho 15 anos. Onde vc mora? Quantos cm? Manda uma foto sua

      Excluir
    3. Eu tenho 17 e quero te comer rs , chama 51 8948-0114

      Excluir
    4. Tenho 16,manda whatssap de vcs,adoraria comer esses cuzinhos

      Excluir
  13. Eu sou louco pra dar o cú a um macho saradão, sabe, com aquela barriga tanquinho, peitoral, braços musculosos, pernas definidas... Porque só em olhar fotos deles eu já gozo e fico de pau duro, imagina transando...??

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse macho do plano de fundo do blog. Senti um tesão da mulesta!! Alguém me dá ele uns 5 minutinhos!!??

    ResponderExcluir
  15. Vamos brincar??
    Se queria dar o cú a algum desses homens abaixo, responda - me:

    Mc Biel (Novinho, gato, gostoso);

    Justin Bieber (Aliás de ser canadense, já beijou uns meninos e transou com homens, é gostoso, pausudo, e todo gay sente tesão por ele);

    Caio castro;
    Malvino salvador;
    Arthur Aguiar

    Se o seu tesão não é por um desses, comentem o nome.
    Obs: falar dos meus machos me dá tesão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIAM PAYNE com certeza. Putz! Meu macho gostoso e dotado.

      Excluir
  16. poh cara moro em minas gerais, bicas quero dar o rabo ,vc ficou provocando provando
    vc me deixou com muinta vontade de dar o cú quem quiser me comer me responda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também moro em MG. Me manda seu telefone que marcamos.

      Excluir
  17. SOU DE SANTOS SP AMO DAR MEU CU APESAR DE SER CASADO COM MULHER ELA NÃO SABE MAS MESMO ASSIM ME REALIZO QUANDO TO COM UMA PICA ATOLADA NO MEU CU SOU MORENO CLARO 180 87 KG BUNDA DEPILADINHA AMO ANAL E ORAL SE FOR GG MELHOR AINDA TENHO 54 ANOS MEU EMAIL É gabriel491979@bol.com.br AI QUE DELICIA É DAR O CU VESTIDO COM AS CALCINHAS DELA BJS NOS CACETES DE VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17 Cm de rola, se quiser me mande uma mensagem:
      gilvillamachado@uol.com.BR.

      Excluir
  18. Adoro dar o ku quem quiser me fuder sou do paraná 4398424248

    ResponderExcluir
  19. Sou casado e tenho uma vontade louca de sentar em um pau bem gostoso, de preferencia não muito grande afinal nunca dei, também quero chupar gostoso e tomar leitinho. Quando minha mulher viaja uso as calcinhas fio dental dela, isso me da um tesão louco, também aproveito para enfiar alguns brinquedinhos em meu cu. Beijos na rola de todos.

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma rola grossa de tamanho normal.....se tiver alguem afim de sentar nela ...estou a disposicao!!! Uma boa aparencia e fundamental...... meu e mail jeanrtst@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sentar e fazer um boquete bem gostoso você é de onde??

      Excluir
    2. Eu quero sentar e fazer um boquete bem gostoso você é de onde??

      Excluir
  21. Tenho o maior tesão por Travesti, e gosto muito de chupar, mas quando começo o tesão é tanto que acabo gozando imediato.

    ResponderExcluir
  22. Nunca tive uma pika no meu cu mas eu queria que algum dia alguém me faça ficar lá gemendo muito de tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos eu enfio tudo meu pau no seu cuzinho 6592716639

      Excluir
    2. Enfia no meu tbm,ai adora ......

      Excluir
  23. Bem, eu comecei muito cedo por volta dos 14 tentando com colegas de escola, mas nunca houve penetração, perdemos contato e nunca mais tentei com homens pois não me sinto atraído pelo mesmo sexo. Casei e vivi casado por 17 anos me satisfazendo com brinquedinhos de silicone, só depois dos 40 experimentei um de verdade e achei estranho, macio demais prefiro os de silicone. Apenas um dos homens me fez realmente gozar sem mexer em meu pau e foi uma delícia, com os outros foi sem graça, apressados demais em gozar e sair fora, totalmente sem prazer pra mim.

    ResponderExcluir
  24. Bon tenho 14 anos sou virgem mas tenho uma vontade enorme de escorregar nunca piroka. Nunca encontrei ninguém para mi fuder mas sempre que estou sozinho em casa coloco alguns objetos no meu cu eu adoro mas a vontade mesmo é de ser arrombado por um pau de uns 12 centímetros torto e não tão grosso. Eu fiko mais ou menos uma hora socando objetos no meu cuzinho gozo várias vezes amo pois meu cu so falta pegar fogo querendo uma rola deliciosa pra mi enrrabar gostoso quero fazer boquete, tomar leitinho e o principal objetivo dar muito meu cuzinho virgem. Quem tiver o privilégio de mi fuder vai se dar mto bem porque farei o que quiser. Quem estiver afim de tirar minha virgindade mi chama no whats 958680633 sou de SP moro no Itaim Paulista. Bjss na cabeça do pau de todos

    Obs:Quero Foder no pelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero. Sou de SP também. Entre em contato meu email sergpaulo@bol.com.br

      Excluir
    2. Tbm tenho 14 kkk

      Excluir
  25. Respostas
    1. Meu e mail é amicaros6@gmail.
      Quero conhecer um gato prá me enrabar pela primeira vez.

      Excluir
  26. Em julho , quando eu dei pro meu namorado, sem querer esmaguei o saco dele, ele disse "ai" ,depois eu chutei, nossa melhor coisa do mundo��

    ResponderExcluir
  27. sou casado... at mas adoraria ser iniciado como pas... nunca dei o cu e adoraria fazer um troca-troca como alguem da Zona leste de SP... meu what 1147864927.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso entrar em contato com você nesse telefone onde você mora?

      Excluir
  28. tenho vontade de dar meu cu tenho 14 anos e tenho vontade de dar para um homem gostoso e que tenha uma pica grande e grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 16 ano
      Tenho muita vontade de dar meu cu para qualquer pessoa mais gosto de pau grosso e grande cabeludo gosto muito de chupar e dar meu cu já chupei o pau do meu amg mais nunca dei para ele
      Sou homem não sou gay só quero matar minha vontade com outro homem no máximo até uns 18 anos manda nuds

      Excluir
  29. Suo casado 48 anos.minha mulher não sabe mas eu adoro dar minha bundinha ,adoro mulher mas sinto o maior prazer dando meu cuzinho, sou muito macho mas viro uma putinha submissa entre quatro paredes,e isso mao afeta minha masculinidade,dar a bunda é um prazer indescritível,adoro.
    Sou de Belém...contato..9s.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Estou nessa situação quero sentir uma pica no cu metendo em mim e tb na boca
    Quem quer realizar meu desejo

    ResponderExcluir
  31. Tive minha primeira experiência sexual bem cedo, por volta dos 10 anos perdi a virgindade com um primo de 17 anos. Para minha felicidade, fui passivo dele por 8 meses.
    Hoje sou um homem de 60 anos, casado , avô e muito discreto. Vivi por mais de 40 anos desejando repetir tudo que experimentei e finalmente, para meu prazer, encontrei um amigo e por duas vezes tive a grata satisfação de tê-lo como meu macho.
    O que desejo realmente é ter um parceiro fixo, alguém que goste muito de sexo e de preferência seja versátil.
    Posso afirmar aos leitores que um dos melhores prazeres que experimentei foi dar o cu, sentir uma pica grande e dura me penetrando, mexendo e me fazendo gozar.
    Se alguém interessado em conversar à respeito, faça contato. Moro em Brasília DF. Meu e-mail é: a-prazer1@hotmail.com.
    Abraços a todos e boas fodas.
    Vanderlei.

    ResponderExcluir
  32. Adoraria dar meu cuzinho virgem , tenho 17 aninhos queria tanto semtar em uma rola branca e depois cumer tbem , prafiro travestis ;) sou hom

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm queria experimentar tenho 17 Anos vo sou de SP você tem skype ?

    ResponderExcluir
  34. Tenho 16 anos, 55kg, moreno, pernas médias e bunda grande, sou virgem e morro de tesão em sonhar dar minha bundinha pela primeira vez, tenho fetiches em travestis, mas não deixo de evitar um homem com uma rola bonita, não me importa o tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Complemento)Sou discreto, tenho local, não sou afeminado, e nunca fiz nada relacionado a sexo.
      Se alguém quiser matar minha vontade, moro no interior de sp, são roque, comenta ai, e vamos conversar, Beijo

      Excluir
    2. SOU MORENO,,EXPERIENTE , COMEDOR , DOTADO , ESTOU NA ZL DE SP.. PODE QUERO UM PASSIVO LISINHO ,, ROBSONDO224@GMAIL.COM SO RESPONDO COM FOTOS E CONTATOS QUE POSSAM DURANTE O DIA

      Excluir
  35. Meu início foi precoce. Aos 10 anos de idade inocentemente fui atraído pela lábia de um colega de trabalho que me apresentou o Alexandre, de20 anos. Marcou um encontro e eu fui. Lá o Alexandre começou a me fazer carícias e eu, que nem entendia o que Ra aquilo, acabei cedendo. Quando percebi, estava sendo penetrado por uma pica de uns 19 cm. Ele magistralmente “enfiou” todo seu dote em mim e, eu perdia a virgindade anal. O melhor, sem sentir dor alguma. Na hora não entendi.
    Passados dez anos, em outra cidade, conheci o Miguel. Ele se fazia de “bicha”. Ai, pensei: vou “comer” esse cara. Saímos. Foi uma esfregação. Um beijava o outro, um chapava o pau do outro. Penetração não aconteceu. Repetimos o caso, uma semana depois. Nada de penetração. Uns 15 dias depois, marcamos outro encontro. Ele me levou para uma casa em construção. Eu pensava que seria o dia. Mas, para minha surpresa, o Miguel, com um cacete de uns 20 cm, me seduziu. Novamente eu dava meu cuzinho. Ele me penetrou e ainda, por cima, gozou dentro. Gostei.
    Quando eu tinha uns 40 anos, dei de novo. Tava na rua de uma cidade mineira e passou um cara, de nome Vitor, e me perguntou as horas. Respondi. Como percebeu que eu estava de carro, pediu uma carona. Não recusei. Momentos depois estava mamando um cacete de 17 cm. Em seguida fomos para um hotel e ele me fodeu. O Vitor tinha uns 18 anos, Meses depois conhecei o Charles. Ela estava travestido de crossdresser. Na hora só conversamos. Ele me passou seu celular. Dois dias após liguei para ele e nos encontramos no hotel que eu estava hospedado. Foi a melhor relação amorosa anal que tive. Enquanto ele me penetrava, eu gozava feito louco.
    Bom, tem mais histórias. Já engoli gozo de cinco caras, incluindo uma travesti gostosa de Itajubá/MG. Dei pra mais uns seis ou setes caras.
    Hoje tenho 52 anos. Há um ano mamei gostoso uma travesti. Minha vontade de dar é grande. Sou sigiloso e discreto. Sou casado e moro em Pouso Alegre/MG.
    Quer conhecer mais algumas minhas aventuras? Escreva pra mim: fernandopa@zipmail.com.br
    Coloque nome, idade, cidade onde mora e, se possível, numero de celular para que eu te faça uma ligação.Te aguardo!

    ResponderExcluir
  36. Tenho 25 anos sou noivo e loko pra dar o cuzinho ja mamei alguns caras mas dar o cuzinho ainda não dei

    ResponderExcluir
  37. Sou da regiao de campinas, e to afim de dar o cuzinho meu whats 999381233

    ResponderExcluir
  38. dar o cu rrsrsr mama na piroca rsrsrs
    gosto mesmo de chupar ua buceta bem gostoza ate ela goza na minha boca meter nas pepekas e uma das coisas melhores do mundo nao dar o cu seus fila daputa mais podem dar o cu mermo sobras mas buceta pra mim

    ResponderExcluir
  39. Deu o meu durante 35 anos já não Fasso isso à mais de 10 anos eu fico com o meu cu África do gostava de saber.

    ResponderExcluir
  40. Já dei cu só para um amigo 35 anos assim muito leite no cu muito bom hoje já não Fasso isso mas digo esse tempo que eu dei foi muito bom

    ResponderExcluir
  41. Já dei cu só para um amigo durante 35 anos assim muito leite no cu muito bom hoje já não Fasso isso mas digo esse tempo que eu dei foi muito bom hoje tenho 43 anos

    ResponderExcluir
  42. Já dei cu só para um amigo durante 35 anos assim muito leite no cu muito bom hoje já não Fasso isso mas digo esse tempo que eu dei foi muito bom hoje tenho 43 anos

    ResponderExcluir
  43. eu gosto de levar muito no cu alguem quer me dar hoje quem quiser o facebook e tiago pereira

    ResponderExcluir
  44. Sou louco para dar meu cu,mais eu sou virgem então só vou perde com meu namorado quando eu tiver

    ResponderExcluir
  45. Certa vez saí com um amigo do trabalho, e depois de uma bebedeira fomos ao seu apartamento e ele foi tomar banho e me convidou para entrar com no banheiro, eu aceitei, ele tinha aproximadamente 1,90 de altura e um cacete de mais de 20 cm, eu resolvi provar como era, e acabei dando prá ele. Transamos a noite toda, foram umas quatro ou cinco vezes, foi legal, mas foi a única vez. Acho que era só curiosidade mesmo. Nunca mais saí com homens.

    ResponderExcluir
  46. Que bom saber que muitos homens têm essa vontade. Eu tenho 55 anos, sou casado e não estou conseguindo segurar a barra. Principalmente agora que estou trabalhando em S.Paulo-Capital. Moro numa cidade do interior e hoje trabalho em S.Paulo, fico aqui durante a semana numa pensão e nos fins de semana volto para casa. O fato de ter muita gente próxima, quando ando de metrô ou na rua fico admirando disfarçadamente os machos que vejo na minha frente e desejando tê-los em minhas mãos, apalpar as rolas gostosas, chupa-las e sentir dentro da minha bunda. Quero muito ter essa sensação de verdade. Não sou uma pessoa bonita, mas quero compensar no carinho e no desejo de me entregar plenamente. Prezo pela higiene e pelo sigilo. Sou discreto e gostaria de ter amizade com pessoas também discreta. Gostaria de trocar ideias com alguém que compartilha esses desejos. Podem ser pessoas de qualquer faixa etária, desde que seja maior de idade. Isso pode me ajudar a resolver o meu problema e, se alguém tem problemas idênticos, vamos tentar resolver juntos. Meu email é addrclaro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  47. sou casado e quero dar meu cuzinho tem que ser discreto sou virgem e tenho 52 anos to lokinho pra dar watzap 4396819180 apucarana

    ResponderExcluir
  48. Tenho vontade de sentir um pau no meu cú, deve ser muito bom gozar com um pau na bunda, muita vontade de dar.

    ResponderExcluir
  49. Sou de Cuiabá - Mato Grosso. Casado, tenho 54 anos e transei apenas uma vez com outro homem, há mais de 20 anos. Tenho vontade de repetir a dose, pois fui só ativo e gostaria de fazer troca. Adoro amassos, beijos, chupadas... Tenho o pau pequeno e gostaria de trepar com cara da mesma faixa etária, não dotado e sem afetação. Deixe recados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17 Cm de rola, se quiser me mande uma mensagem:
      gilvillamachado@uol.com.BR..

      Excluir
  50. Também tenho muita vontade de dar o cu mais nunca dei tenho medo receio mais a vontade de cair de boca numa rola chupar ate engasgar t a me matando aliás sou virgem 20 a ninhos e tenho muita vontade de dar chupar pela primeira vez no meio da rua ou em lugares de riscos .

    ResponderExcluir
  51. Tenho 52 anos casado moro em itaquera sao paulo...sou deficiente e tenho muita vontade de dar o cu...rogertutu@yahoo.combr

    ResponderExcluir
  52. Já dei duas vezes, mas não fui muito feliz nenhuma das duas transas. A primeira foi com um menino muito jovem que me machucou de tanto bombar. E a segunda, esta com um colega do trabalho, estávamos embriagados e ele tinha um cacete muito grande, além disso era insaciável, ele me comeu a noite toda e depois que acabou o efeito do álcool é que eu fui sentir que estava todo arrombado, depois disso vivo fugindo do cara, que quer sair novamente comigo, por isso tenho medo de dar novamente

    ResponderExcluir
  53. Sou do Rio-capital e tenho 41 anos bisexual. Gosto de dar o cuzinho pra pirocudos,tenho cuzinho apertado e sempre dou aquela apertada no pau com meu cuzinho,os caras deliram.

    ResponderExcluir
  54. Fiquei com medo de dar novamente, minha primeira transa eu senti muitas dores. Foi com meu primo, ele tem um cacete muito grosso. Logo na primeira transa ele me comeu três vezes durante a noite, o cara é insaciável. Será que é normal doer tanto? Mas tava gostoso

    ResponderExcluir
  55. Tenho vontade de dar novamente. Tem uns dez anos que não dou. No meu antigo emprego eu saia com um colega de trabalho, quase todas as semanas. Depois disso nunca mais saí com ninguém.

    ResponderExcluir
  56. Tenho 44 anos,casado e pai de família. Minha mulher não sabe,mas tenho muita vontade de pegar em uma piça bem dura e ser tratado como uma mulher mas sem penetração com muita chupação,e ter o cusinho bem lambido.Seria capaz de gozar assim sem tocar no pau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cuidado, também pensava assim aí um dia resolvi contratar um garoto de programa, ele tinha um pica enorme, mas eu só queria chupar e deixar ele gozar na minha cara. E foi assim que isso aconteceu. Mas eu estava com tanto tesão e o cara insistiu tanto que resolvi dar meu cuzinho ainda virgem. Sentir aquele cacete enorme entrando no meu rabo, foi uma delícia, porém doeu muito. Depois disso virei uma vadia, já saí mais umas dez vezes, sempre muito gostoso. Vale a pena experimentar.

      Excluir
    2. eu tenho 62 sou casado e virgem ainda, mas tenho vontade de dar gostoso
      virar uma vadia na hora , ser tratado como mulher, só não fiz por medo e insegurança

      Excluir
  57. Sou casado e pai, mas durante uma viagem a trabalho conheci um rapaz, no hotel onde estava hospedado, uns 10 anos mas novo que eu,fiquei curioso com o volume na calça dele, convidei para entrar no meu quarto ele aceitou. Quando entrou no quarto não demorou muito eu pedi prá ver seu cacete, era muito grosso. Daí em diante todos podem imaginar o que aconteceu. Acabamos dormindo juntos, transamos três vezes, fui a putinha dele a noite toda, como queria provar, só fui passivo, ele não me deixou encostar no cuzinho dele, mas me comeu a noite toda. Voltei prá casá com o rabo ardendo, como se nada tivesse acontecido. Nunca mais tive vontade de fazer isso.

    ResponderExcluir
  58. Respondendo á pergunta do Blog!
    É maravilhoso. Quase um ritual.
    Primeiro vc se prepara. ... se produz,
    ...depila (melhor a lazer, definitivo)
    ... faz a chuquinha (introduz com cuidado o tubo do chuveirinho, água morna, para sair toda a sujeira, isso sempre quase 40 minutos, para sair "tudo"). A sensibilidade depois é ôtima!
    Depois vem a expectativa do encontro.
    Aprenda a agir com desinibição.
    Pegue seu "brinquedo" e dê um banho nele. Passa sabão com as mãos por todas as partes do corpo dele.
    Enxugue-o devagar... E inicia chupando o pau e massageando entre o ânus e o do escroto com a ponta dos dados.
    Massageia o membro com as mãos e desliza a língua pelo saco.
    Não demorará muito a ele estará pronto ... te pedindo para virar.
    E sensação de sentir a ponta encostar na portinha é fantástica.
    Peça para entrar devagar. E primeira contração é que traz um pouco de dor.
    Mas ao passar o esfíncter o prazer é inigualável.
    Ainda não é hora de bombar.
    Lentamente vá comprimindo sua bunda no abdômen dele, em movimentos lentos, a sensação é inigualável (cuidado para não gozar)
    A partir daí a frequência dominadora dele aumenta naturalmente.
    Leve mão por entre as pernas e faça uma massagem leve, com a ponta dos dedos, no escrito e atrás do escroto dele. Ele vai gozar muito.... muito!
    Provável vc goza também sem se tocar!
    ...
    Não seja correndo... deixa o gozo dele terminar... ele relaxará dentro de vc.
    ...
    Duvido que não aconteça de novo e...
    No momento de preparar-se novamente...
    E lembrança de primeira vez faz tudo ser mais prazeroso.
    Cuidado!... por ser gostoso... vicia!
    Boa sorte! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros de acentuação e português, acreditam é do corretor ortográfico (droga)!

      Excluir
    2. Por viciar, podendo vir a ser uma compulsão, isso pode atrapalhar sua vida. Nesse caso e, se e somente se, vc está decidido a retomar o controle, procure o DASA - Dependentes de Amor e Sexo Anônimos (slaa.org.br), semelhante aos Alcoólicos Anônimos para alcoólatras.
      Há um livro de auxílio e é livre de preconceitos ou tabus.

      Excluir
  59. tenho 15 anos , nunca fodi mas quero dar,tenho uma bunda relativamente grande , quero um pau grande e grosso dentro de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos menores de idade recomendo:
      1) abstenham-se de se expressarem aqui. Não é legal. Recomendo ao coordenador do Blog que remova comentários de menores.
      2) Decidir sobre orientação requer maturidade e conhecimento amplo de todos os lados de sexualidade. A auto análise permite excluir uma eventual "pulsão anal" desenvolvida na infância. Superada essa hipótese pode-se entender porque a "opção" é tema adulto.

      Excluir
    2. Não de sua bunda antes de comer uma mulher, quem da a bunda fica preso na vviadagem pra toda a vida! Quem dá umavez, vai dar sempre, basta ficar diante de uma r... Que termina arrombado.

      Excluir
  60. Vou contar uma estória, mas antes quero dizer que não acho certo menores nesse site. Quando eu tinha 16 anos dei pela primeira vez, mas foi meio desajeitado e não foi bom, fiquei muito tempo sem sentir vontade de me relacionar com outros homens. Até agora, quando completei 37 anos. Me excitava com vídeo de sexo. Até que um dia conheci um rapaz no trabalho, que me despertou um desejo sexual incontrolável. Até que um dia viajamos com ele a serviço da empresa, ficamos a semana toda fora. Já no primeiro dia ele me chamou até seu quarto prá tirar dúvidas sobre algumas planilhas. Quando entrei já me deparei com ele sem camisa e com uma bermuda que deixava seu cacete marcado. Ele notou na hora que eu não tirava os olhos do corpo dele. Perguntei se malhava, ele me contou que frequentava academia e que tinha bons resultados, me mostrou fotos de quando era gordinho, e como estava bem fisicamente agora. Peguei no braço dele e falei que era forte. Ele comentou da bunda dele que era mole, não pude me controlar e peguei, ele se espantou,mas gostou, eu fiquei ali massageando a bunda dele, quando ele falou que não era a única coisa que estava dura. Olhei para o pau dele bem durinho. Perguntei se podia, ele falou que sim. Peguei, era bem volumoso, e comecei a massagear, logo botei a mão dentro da bermuda e tirei prá fora. Punhetei um pouco e comecei a chupar, muito quente na boca. Já é estávamos pelados, me fez comer o cuzinho dele,eu comi, mas eu não gostei queria mesmo era ver ele me fodendo. Chegou a minha vez, ele empurrou aquele cacete, doía, mas muito gostoso. O cara demorou quase meia hora prá encher meu rabo, que já estava ardendo, mas engoliu todo leite. Passamos o resto da semana lá, eu ía todos os dias no quarto dele prá dar meu rabo, teve um dos dias que ele me enrabou três vezes. Estou ansioso prá dar novamente. Não vejo a hora de sentir de novo esse prazer.

    ResponderExcluir
  61. gostaria de dar o cu e chupar um pau sou coroa mas nunca dei antes queria satisfazer esta mh curiosidade meu e-mail men_do_riog42@hotmail.com sou de capão da canoa rs

    ResponderExcluir
  62. Bom tenho 15 anos sou virgem mas estou louco para comer um novinho de ate uns 16 anos se surgir oportunidade de algum novinho querer me dar moro no Itaim paulista quem morar próximo deixe o email ook bjs !!

    ResponderExcluir
  63. Sou de Alagoas casado adoro dar zap 82 996965324

    ResponderExcluir
  64. Tenho 17 anos e, apesar de gostar de mulher adoraria experimentar chupar uma rola e sentir ela no meu cu. Alguém afim de fazer isso em mim?

    ResponderExcluir
  65. Eu nunca dei mais à vontade é maior que tudo!! O pior é que eu não namoro e também não quero sair dando pro primeiro que me aparecer, até tenho alguns em visa porém quero que seja uma coisa especial Hihi sou um vinhado romântico Sqn, mas sei lá não quero sair dando meu precioso assim haha

    Ahhh e antes que eu esqueça tem cada comentário aqui hahaha maravilhosos ri demais

    ResponderExcluir
  66. De tanta curiosidade fui a uma sauna gay, gente, aquilo é uma doidera. Ninguém é de ninguém. Cheguei lá e fiquei só olhando, é um pau melhor que o outro. Chegou em mim um cara de uns 50 anos com um pintinho menor que o meu, não quis conversa. Depois um outro tava melhor, uns 18cm, conversamos um pouco e quando eu menos esperava o cidadão começou a me agarrar e me esfregar a rola. Não resisti, beijei o cara e já caí de boca(nunca tinha chupado um pau). Ai ele se animou e me socou aquele pau, sem perguntar se queria ou não. Claro que queria. O cara gozou dentro de mim. Amanhã tenho um tempinho acho que vou novamente.

    ResponderExcluir
  67. Sou virgem.. quero dar meu vizinho.. Sou de Minas gerais... quem quiser me comer e for de Minas gerais.. entra em contato wthassap 96708485.. obs: coroa 40 anos e malhado

    ResponderExcluir
  68. Sou um coroa de 70 anos, casado, discreto, peso 82 kg e quero dar meu cu, se for da minha cidade ou região S.J.Rio Pardo-SP entre em contato por email arievilo.nosrida@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. sou virgin 20 anos, muito discreto 70kg e quero muito chupar um rola tenho mó tesão em brincar com as bolas na minha boca se qlguem estiver afim de satisfazer esse desejo só deixar o email nos comentarios

    ResponderExcluir
  70. Minha primeira experiência foi simplesmente uma delicia, tudo começou quando eu tinha 17 anos, nunca tinha feito nada, e um certo dia no banho, tive uma certa curiosidade, nisso meti o dedo no meu cúzinho, que era bem fechadinho.
    Nisso depois de alguns dias, achei um pênis de borracha, não era muito grande,devia ser uns 16x4, ai me bateu a curiosidade novamente, estava no banho de novo, peguei esse pênis e fui sentando bem devagarzinho, na hora que senti meu cuzinho abrindo, fui ao delirio, veio uma dor,e ao mesmo tempo um tesão que nunca senti antes, depois que meu cuzinho acostumou, foi sentando bem gostosinho.
    Logo, deixei de lado isso novamente. Mas me veio o tesão de novo, e o que eu fiz? Fiz chuca,limpei bem meu rabinho, e sentei, fiquei assim por quase 1 hora, até eu gozar com tudo dentro do meu rabo. O tempo foi passando, e hoje tive uma meta, meter um frasco de desodorante aerosol, a sensação doi ótima,novamente um pouco de dor,mas o que amei mesmo, foi sentir meu cuzinho arregaçado. Com certeza a sensação com uma rola de verdade,deve ser muito melhor, tenho esse desejo, mas não tenho nada de coragem. Espero que gostem da minha esperiência! *-*

    ResponderExcluir
  71. Pra mim não tem prazer maior do que esse (talvez só chupar rsrsrs)
    Me chama no whats, sou traveco e adoro levar ��
    75 9223-6064
    Atendo como Amanda! Mas o real é Luís Carlos pra quem tem interesse rs

    ResponderExcluir
  72. Tenho 13 anos 17 cm quem quiser ta ai o zap 88997833051

    ResponderExcluir
  73. Tenho 53 anos sou divorciado bi tenho muita vontade de sentir um pau bem gostoso no cu, e um gozo alucinante na minha boca nunca fiz com ninguem, apenas com meu brinquedinho de silicone. Sou do Interior de São Paulo, adoro gozar nas mensagens tbm. me chamem no whats 16 99319 8697

    ResponderExcluir
  74. 20 anos e tenho muita vontade de dar a bunda sentir um pau me penetrando sentir uma rola crescendo latejando na minha boca tenho mo tesao num saco brincar com as bolas na minha boca se tiver algum interressado só deixar o zap e ail sou de mogi e frequento bastante suzano #vamotransar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO INTERESSE EM TE COMER TENHO 1,90 90KG, SOU DE SBC. MEU EMAI EH TEZUGO@MSN.COM ME ESCREVE QUE PASSO O TELEFONE.

      Excluir
    2. to te chamando no email e nada i e foda pq eu me considero machão i to louco pra chupar uma rola toma porra dar meu cu apanha da pica ser tratado igual mulherzinha e td isso a força por um maçhão q me domine me coma e faça eu me sentir uma verdadeira puta se tiver algum outro interresado deixaa o email ou o zap meu cabaço te espera vem toraa el

      Excluir
  75. a minha primeira vez foi em 1965, quando tinha onze aninhos. meu primo 14 e com uma linda caceta! dei meu cú pra ele durante trinta anos, ou seja, durante todo o meu primeiro casamento. Hoje, tenho o privilégio e tesão de dar o cú na frente da minha mulher. Só uso calcinha fio dental 15 anos.

    ResponderExcluir
  76. Tenho vontade de trocar fotos com alguem whats 6599132362

    ResponderExcluir
  77. Sou hetero mas tenho uma tesao enorme em um colega meu q tanbem é hetero quero me abir com ele mas nao sei como eu tenho bastante intimidade com ele amigao msm mas queero dar meu cu para ele comer até gozar dentro

    ResponderExcluir
  78. É verdade que se a gente der o cu uma vez a gente vicia? Sou casado, mas quero dar. tenho vontade demais. fico com o cu latejando.

    ResponderExcluir
  79. Tenho 40 anos sou de Itapema e estou afim de perder a virgindade anal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU EMAIL EH TEZUGO@MSN.COM ME ESCREVE QUE PASSO O TELEFONE.

      Excluir
  80. Sou um jovem de 61 anos, casado , bi e passivo.
    Fui iniciado sexualmente bem cedo. Aos 11 anos aprendí a gostar de ser passivo. Por 8 meses chupei e dei o cu muitas vezes para um primo bem mais velho.
    Passaram-se muitos anos vivendo de vontade e fantasias, finalmente aos 60 anos voltei a ter o prazer de ser passivo.
    Hoje, tenho um parceiro versátil , mas eu gosto mesmo de ser passivo.
    O prazer de ser penetrado por uma pica grande e grossa, é algo indescritível. Chego gozar sem me masturbar.
    Você que gosta de trocar fotos e conversar sobre o assunto, me manda mensagem. Meu contato é vamdomadurobsb@hotmail.com
    Felicidades e muitas e boas trepadas.
    Vando.

    ResponderExcluir
  81. Sou hetero quero muito dar meu cu para um amigo meu que tanbem é hetero muita vontade.que ele coma meu cu até gozar demtro e dar para que eu chuppe o.pau dele todo gozado detale nunca dei meu cu e meu amigo somos muitos amigoos como eu fasso para ele me comer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, precisa saber se seu amigo curte comer cu de homem. Se descobrir que sim, cai de boca kkkk
      Eu fiz assim, disse pro meu amigo que fui estuprado quando criança, mas acabei virando gay enrustido, e queria dar pra ele, ele demorou um ano pra me comer, mas quando me comeu, fiquei levando rola dele desde 2008 ate 2011, quando terminamos porque a esposa dele estava começando a desconfiar e eu não queria que o casamento dele acabasse, terminamos, mas da uma saudade....

      Excluir
  82. tenho vontade de dar, sou de bh meu skype prado.marcio2012@bol.com.br, se for ativos e que saibam comer.
    tenho 35 anos e sou um cara discreto

    ResponderExcluir
  83. Eu já dei o meu cu pro meu irmão, foi muito gostoso,ainda hoje eu lamento porque não chupei ele, depois dei meu cu para um cara que veio na minha porta pedir esmolas, ele tomou banho e eu chupei ele e depois ele comeu meu cu enquanto eu tocava punheta em mim mesmo foi muito bom. Já chupei muitos moradores de rua, é um tesão danado, mas o que eu não esqueço foi um que estava cheirando cola de madrugada,mandei ele entrar no carro que eu queria mama-lo, ele me levou pra um lugar escuro e eu mamei muito nele. Interessante é que eu não gosto de homem,eu gosto de pica, pra mim só a pica dele me interessa, ele não. Agora amo mesmo é mamar e tomar o leite, as picas mais lindas e mimosas pra mim são as branquinhas tamanho pequeno ou médio com os ovos e cabeça cor de rosa, ou as bem pretas mas com a cabeça bem vermelha. As grandes são apetitosas enchem muito os olhos,mas pra botar no cú, só as médias e pequenas

    ResponderExcluir
  84. OLÁ GENTE. EU SOU CASADO MAS, TENHO MUITA, MUITA, MUITA VONTADE DE COMER UM CUZINHO LISINHO DE UM CASADO. SE VOCÊ É CASADO E PASSA NOIOTES SEM DORMIR, PENSANDO NUM PAU BEM DURO, EU RESOLVO ISSO. PASSO NOITES SEM DORMIR TAMBÉM PENSANDO NUM CUZINHO VIRGEM IMPLORANDO PARA SER PENETRADO. PARE DE SOFRER, VENHA DAR O CU PARA QUEM NÃO VAI TE COMPROMETER, (SÓ METER HEHEHEHE). AQUELAS NOITES QUE VOCÊ PASSA A MÃO NA BUNDA SUA ESPOSA, MAS QUE QUERIA MESMO ERA ENCONTRAR UM PAU LATEJANTE PARA TE PENETRAR PODE ACABAR. VEEEEEM QUERO TE COMER EM PÉ, DE QUATRO, DE FRANGO ASSADO, DE TODO JEITO. OBS. SÓ ME SERVE SE FOR CASADO.

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de ser passivo para um homem, sou virgem e adoraria sentir uma pica entrando no meu cuzinho bem devagar para eu curtir bem gostoso, meu nome é Rogerio e meu email para contato e rogeriotrc@hotmail.com quem tiver afim de fuder um cuzinho virgem é so me enviar um email, em tempo sou de Niteroi-RJ.

    ResponderExcluir
  86. O garoto do lava jato.
    Meu nome é Rogério, sou moreno claro, tenho 1,70 de altura, peso 70 kilos e gostaria de compartilhar com vocês um sonho que tive hoje e espero que se torne realidade. No meu sonho eu estava muito excitado, como gosto de assistir filmes gays acabei tenho esse sonho. Eu tinha ido a um lava jato para lavar meu carro, ao entrar percebi que não tinha muita gente, só o um lavador negro e um rapaz moreno que enxugava um carro, ao entrar o lavador se dirigiu a mim perguntando se eu gostaria de lavar o carro, respondi que sim e dei um bom dia com um sorriso meio maroto, ele me pediu para deixar o carro que ele mesmo encostaria para mim, desci e entreguei a chave para ele e perguntei aonde era o banheiro, ele me indicou, agradeci e fui ao banheiro e deixei a porta aberta de propósito com a intenção dele de repente ir também, abaixei minha calça e minha cueca e fiquei com a bunda na direção da porta, ouvi uma pessoa entrar quando virei era ele, fechou a porta e foi abaixando a calça e fiquei quieto olhando para ver o que ele iria fazer, para minha alegria, ele veio em minha direção e encostou o pau na minha bunda, rosando seu pau na minha bunda, eu fiquei arrepiado, o pau do cara estava quente e gostoso, ele queria enfiar o pau no meu cuzinho, mas não deixei por que o pau dele era grande e grosso, com eu nunca tinha dado meu cuzinho aquele pau ia me arrombar todo, falei para ele que era virgem e não iria aguentar com aquele pau todo no meu cuzinho e perguntei a ele se o colega dele não tinha um pau menor porque apesar de esta com muito tesão de levar no cu eu não aguentaria e se o colega dele tivesse um pau menor eu deixaria ele me comer, mas ele me falou que poderia falar com o colega dele, mas antes eu teria que tirar o tesão dele, eu respondi que poderia chupar o pau dele para ele poder gozar e depois se o colega dele me fudesse ai talvez eu poderia dar para ele, já que teria perdido meu cabaço e já estaria um pouco aberto para ele me fuder, ele concordou e comecei a chupar aquele pau gostoso fiquei chupando até ele falar que ia gozar, deixei ele gozar na minha boca e achei uma delicia receber aquela porra toda para engolir em seguida, ele colocou a roupa e foi falar com o amigo dele e não demorou o amigo entrou já de pau duro, era bem menor e menos grosso, fiquei doido e cai de boca naquela piroca gostosa, quando ele disse que iria gozar eu pedi para ele espera que eu queria que ele me fodesse e gozasse no meu cuzinho, ele cuspiu no meu cuzinho e no pau dele e foi enfiando bem devagar, eu estava nas nuvens, era muito gostoso sentir aquele pau dentro de mim e ele fudia muito gostoso que acabei gozando sem tocar no meu pau, ele continuou me fudendo até gozar dentro do meu cuzinho e quando acabou de gozar me falou para esperar que o amigo dele estava doido para me fuder eu falei que agora eu poderia tentar dar para ele, quando ele saiu o negão já foi entrando e mandando eu ficar de quatro que ele iria me fuder gostoso, e bota gostoso nisso, o pau dele foi deslizando até ele enfiar tudo, que delicia, ficou me fudendo e eu dava uns gritinhos de prazer e ele falava no meu ouvido baixinho, toma pica seu viadinho gostoso, agora você vai ser minha mulherzinha sempre que vier lavar o carro e continuou a me fuder e eu estava adorando, toma vara minha vadia, vou gozar dentro do seu cuzinho e você nunca vai esquecer desse pau entrando gostoso no seu cuzinho.Quando acordei, estava todo molhado da minha porra que tinha gozado, se tiver algum ativo que queira entrar em contato meu email rogeriotrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Marcos, ligue pra batermos um papo. (75) 999106905.

    ResponderExcluir
  88. PRIMEIRAMENTE QUERO ME APRESENTAR EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 28 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,92 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP ,SOU UM RAPAZ COMUM, GOSTO MUITO DE SEXO DE TUDO QUE É FORMA, ACHO QUE PARA ALCANÇARMOS O PRAZER PLENO NO SEXO NÃO DEVEMOS TER TABOOS, Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, NÃO LIGO SE VC SE ACHA FEIO , BONITO OU MAIS OU MENOS, NÃO PROCURO BELEZA E SIM ATITUDE E GRAU DE SAFADEZA.APENSAR DE EU CURTIR MUITO SEXO DE TUDO QUE É FORMA EU ADMIRO PESSOAS QUE SAIBAM CONVERSAR COM RESPEITO, CURTO PESSOAS COM MATURIDADE(E MATURIDADE NEM SEMPRE ESTA RELACIONADA A IDADE OU VICE VERSA). GOSTO DE HOMENS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS,NÃO LIGO SE VC SE CONSIDERA HETEROSSEXUAL , BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL, SOU EXTREMAMENTE DISCRETO, SOU ESPECIALISTA EM TIRAR CABAÇOS DE PAUS E DE CUS, NÃO LIGO SE VC É INEXPERIENTE OU NÃO NO SEXO, QUANDO COMO CUS, ADORO COMER UM CU SUADO E SUJO (METO SEM FRESCURA NO SEU CU NEM QUE ELE ESTIVER SUJINHO) ,ADORO VER MEU PARCEIRO CAGANDO E MIJANDO,CHUPO SEU PAU NO ESTADO QUE ELE TIVER SEM FRESCURINHAS TBM, ADORO TOMAR LEITE QUENTE, TOMO ATÉ SEU MIJO SE ISSO TE EXCITAR. OBSERVAÇÃO: DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR PELO CEL, NÃO ME ADICIONE ACHANDO QUE EU VOU FAZER VC GOZAR PELO CELULAR PORQUE NÃO VOU, SEXO SÓ NA REAL(ODEIO SEXO VIRTUAL), E QUANDO ME ADICIONAR NO WHATSAPP JÁ MANDA NA PRIMEIRA MENSAGEM SEU NOME, SUA IDADE E DE QUE CIDADE E ESTADO QUE VC MORA, E SEM FOTO DE ROSTO SEM CONVERSA JÁ DEIXO BEM CLARO. SOU EXTRAMENTE FOGOSO( PRATICAMENTE UM NINFOMANIACO), E CONVERSO SOBRE VARIOS TEMAS, NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE APENAS SOBRE SEXO, E DEIXO BEM CLARO QUE NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA. PROCURO O QUE ROLAR PODENDO SER AMIZADE, NAMORO, SEXO CASUAL OU O QUE VIER....ENFIM SE VC SE INTERESSOU PELO QUE EU ESCREVI E QUISER ME CONHECER MELHOR ME ADICIONA NO SEU WHATSAPP QUE EU VOU ADORAR CONHECER VC MELHOR. (18)98122-0556 Lucas.

    ResponderExcluir
  89. Sou louco pra chupar uma rola e dar o cu.

    ResponderExcluir
  90. Tenho 19 anos, nunca dei mas tenho muita vontade, tenho namorada (então ngm pode saber de absolutamente nada), sou branco, baixo, magro, olhos verdes... Quem quiser tirar a virgindade do precioso (kkk) só chamar no whats 81998459576 ps.: sou de Recife. Troco fotos e vídeos tbm.

    ResponderExcluir
  91. Tenhi 20 anos dou virgen e vai ver e por isso w tenho muita vontade de comer uma bucetinha e ao mesmo tempo chupar uma rola senta bem gostosinho se tiver algum interresado em suzano e seja discreyissimo deixa o email ou zap

    ResponderExcluir
  92. Tenho vontade de da o cu a um macho bem gostoso e que tenha rola pequena e fina, porque é a primeira vez. Tenho 17 anos e sou magro, branco, algo, bund pequena mas o cuzinho apertadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixa seu zap tenho muita vontade de chupar uma rola com umas bolas bem grandes qirm sabe a gente pode satisfazer o tesao um do outro

      Excluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Tenho 16 anos, 18 cm de pau, no meu aniversário de 18 queria mt uma iniciação, sou virgem.

    ResponderExcluir
  95. Sou bem casado, tenho 48 anos e desde os 15 que não como nada. Mudei de cidade e nunca mais dei o cu nem sei como posso dar agora. Desde então nunca mais dei o cuzinho. Quem já comeu cacete sabe bem a vida sem sentido que tenho vivido até hoje. Queria tanto mamar uma pica qualquer que fosse e de quem fosse e bem molecadinha deixar foder bem meu cuzinho. Ai tantas saudades desse prazer supremo sem ter outro igual na vida.

    ResponderExcluir
  96. Ou? Tem algum bonitão pirocudo de Salvador BA aí, pra comer meu rabinho? Um q tenha uns 19cm de pica grossa? Se tiver me chama? WHATSAPP:75 982648167. Dou preferência aos casados... Mas todos têm chances.Se for boa pinta, darei meu cuzinho com mais vontade...

    ResponderExcluir
  97. É verdade que depois que a gente der a primeira vez vicia?

    ResponderExcluir
  98. TBM TENHO MUITA VONTADE DE CHUPAR E DAR MEU CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou coroa de Blumenau (60 anos) quero sexo - moro só - 175 alt. 75 kgs. moreno claro, boa aarencia cel. 96197648 - (gays)

      Excluir
  99. Gente, é muito bom. Sou Branco, bem branco, 27 anos, professor, moro no Rio, passivo, corpo normal, liso. Quem tiver interesse. Ah, meu nome é Rafael, zap 21994746034

    ResponderExcluir
  100. eu quero uma macho me pegando por traz,tou louco pra descobrir qual é a sensação de uma rola sendo atolada cm por cm no meu cu,05584365485.

    ResponderExcluir
  101. TENHO TESÃO EM COMER CARAS BEM MACHÕES HETEROS DE PREFERENCIA, QUE AINDA NÃO DERAM A BUNDA MAS TEM VONTADE, OU QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO DÃO, OU QUE SÓ DERAM QUANDO CRIANÇA. PREFIRO OS MAIS NOVOS ENTRE 18 E 40 ANOS QUE TENHAM UMA BUNDA BONITA E QUE ESTEJAM AFIM DE CHUPAR TAMBÉM. SOU DE SBC, SP, MACHÃO E DOMINADOR, DIVORCIADO, 1,90 90KG. PINTO MÉDIO BEM BONITÃO.MEU EMAIL EH TEZUGO@MSN.COM CONVERSANDO POSSO PASSAR O TELEFONE.

    ResponderExcluir
  102. Tenho 15 anos e quero dar o cu quem estiver interessado meu whats é 11985511405 sou de sao paulo

    ResponderExcluir
  103. Tenho 15 anos e quero dar o cu quem estiver interessado meu whats é 11985511405 sou de sao paulo

    ResponderExcluir
  104. Gente alguém me ajude. è verdade que se a gente der o cu uma vez a gente vicia?
    sou casado, meu cu ´[e virgem, mas, ele fica latejando e meladinho com esses videos. alguém me da um conselho. o que eu faço. não to aguentando mais de vontade da o cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem tanta vontade com certeza vai querer sempre.

      Excluir
    2. Cara se tem tanta vontade, experimenta, já que sua vontade não vai passar, mas sim fique ciente, que depois da primeira vez você não vai conseguir ficar sem dar mais.

      Excluir
  105. Tenho 26 anos, casei com minha esposa aos 20 anos porque ela engravidou, nunca fiquei com nenhum homem até então, hj tenho 2 filhos, e recentemente conheci um rapaz de 29 anos no trabalho, viramos brothers mesmo, ele é solteiro, e sempre saíamos juntos, semana passada fomos viajar juntos a trabalho por 5 dias, ficamos no mesmo quarto, e acabou rolando um clima, quando eu fui perceber já estávamos na cama, nunca imaginei que seria tão bom, nem tocamos no assunto mais porque eu sempre estou fugindo dele, minha mulher não merece isso, mas eu nem sei o que fazer, minha vontade é de se jogar nos braços dele de novo.

    ResponderExcluir
  106. Sou novinho procuro um macho pra me cormer pode chamar a qualquer hr 8498223810

    ResponderExcluir
  107. Sou novinho procuro um macho pra me cormer pode chamar a qualquer hr 8498223810

    ResponderExcluir
  108. aff eu tenho 13 anos, sou muito novo mas quero muito ter a experiencia de dar o cu, sou de São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me come, tanbem tenho 13 anos sou de sp nunca dei o c* mais sinto uma vontade emensa.obs: sou hetero mais quero dar

      Excluir
    2. da cidade ou do estado de sp ? (obs: sou eu do comentario de cima)

      Excluir
    3. tipo eu tbm sou hetero, n sou afeminado mas o problema é que com 13 eh dificil

      Excluir
    4. e se for de São José dos Campos é mais facil pra mim

      Excluir
  109. fey tbm tenho 13 e quero transar com alguem n importa se é mulher ou homem, mas se for homem prefiro ser versatil. Onde vc mora? sou de São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir